sábado, 10 de março de 2012

Happy in my way...

Ando por ai, percebendo cores, movimentos, sensacoes, pessoas, emocoes...
Ando por ai e tento me encontrar... Encontrar um lugar onde possa chamar de meu...
Um lugar onde possa ser eu e contar comigo no dia a dia da existencia...
Sei que nao estamos sozinhos e que o auxilio sempre vem e por que nao viria?
Se estamos encarnados para aprender a compartilhar e sermos humanos.
Humanos em todos os sentidos.
A vida eh uma caixinha de surpresas e crescer doi! GOSTO DE REPETIR ISSO!
Por que eh a mais pura verdade!
Acho que cresci tarde! rsrs ou melhor, estou crescendo!
E ao mesmo tempo eh maravilhoso ser dona do proprio nariz!
Meu nariz de bolinha! rsrs "Karinoca da pesoca!"
A crianca que eu fui esta dentro de mim, mas nao eh dominante. Ela eh um ser brincante que me completa.
mas a mulher auto parida, a "empoderada" acabou de nascer, e tantas e tantas vezes quanto for preciso, renascerah.

Um comentário:

  1. There are many ways to be happy... But our way is the BEST!!!! Love you SOOOOOOO much!!!!

    ResponderExcluir