quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Arriscar...

Mudar. Andar. Se deixar levar. Desapegar. Tudo isso da um frio na barriga. ”Um passo a frente e voce ja nao esta mais no mesmo lugar”. As vezes é preciso nao pensar muito e agir. A açao revela inumeras possibilidades. Uma coisa vai levando a outra, muitas portas se abrem e a gente vai!


Vamos levando a vida com a a ilusao que a controlamos, mas a verdade é que nao controlamos nada! Nem ninguem! Cada um tem apenas a tarefa de seguir o mais proximo do seu coraçao, o verdadeiro mestre de todos nòs! A verdade que nao quer calar mas a mente insiste em o contradizer. Quantas vezes nos perguntamos se devemos ou nao fazer algo que com certeza mudarà o rumo de nossas vidas, e ai vem a mente e insere a duvida cruel. As pernas titubeiam, as maos tremem, o pensamento vai e volta numa velocidade impressionante, da um nò na cabeça e nas ideias!

Mas o bom mesmo è aquela sensaçao de quando se pula de um trampolim bem alto numa piscina bem azul e ai... ja foi! Aquele segundo de inquietude por ter pulado, a certeza de que nao tem como voltar atràs e o splash na agua!

Adoroooo! Rsrs me faz sentir viva! Pra mim nao tem nada pior do que a imobilidade. De todas as formas é letal!

Tem um filme que eu gosto muito e nele um dialogo entre dois guerreiros da realeza, um homem e uma mulher:

Eòwin- Eu nao temo a dor ou o sofrimento

Aragorn- o que voce teme MiLady?

Eòwin- Uma jaula!

Assim sou eu! Prefiro mil vezes as agruras do desconhecido do que ficar enjaulada na “segurança” do que ja é conhecido.

Sofrer faz parte de um grande aprendizado, mas nem tudo sao dores, também hà lugar para as flores que encontramos no caminho!

E essas eu garanto possuem o melhor perfume do mundo, o que foi conquistado com muita luta e perseverança e com muito amor à vida!



Um comentário:

  1. Kari...suas palavras me emocionam!!!te admiro! e,eu já fui desse mesmo jeito!mas hj estou mais medrosa...mas tem horas que me dá vontade de largar tudo e arriscar e me jogar nessa piscina azul...quem sabe?bjs amiga!

    ResponderExcluir