terça-feira, 16 de novembro de 2010

Direto de Palm Beach para a Cidade do Samba!

Caraca! Como dizem os cariocas! Onde estou? Um enorme complexo de carros alegoricos e esculturas mega gigantescas! Mil maquinas de costuras e pessoas passando de la pra ca! Vixe! rsrsr
Quem poderia imaginar que por tras de toda aquela beleza tem uma parafernalia e tanto! E quanta gente dando um duro danado pra tudo sair bello, beautiful, très jolie!
Chega mesmo a impressionar! Tecidos multicor, espuma, isopor, fibras, ferro, brilhos... Todo tipo de material que se transforma, ganha vida e se anima ao som da bateria e o abre-alas das lindas Porta- Bandeiras!
Estou na Portela! E  a Aguia se prepara para alçar voo! Muito trabalho por fazer e depois a happy hour, claro no Farias Bar! Um boteco estilo Zona Norte com mil personagens dos bastidores das Escolas de Samba!
Uma cervejinha gelada, queijo na brasa e muita conversa!
Na fila do banheiro encontro uma criatura pequenina, parecendo uma fadinha que me abraça, sem nunca ter me visto e diz: " A gente tem que ser amigo de todo mundo né, nao?"
" Com certeza!" respondo!
Pois é... Vamos ver oque me aguarda!
E viva o povao! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário