terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Salinas das Margaridas...

O paraiso é aqui! depois de um ano atribulado e cheio de transformações internas e externas, fui convidada a passar o Reveillon nessa pequena cidade com alguns amigos e qual não foi a minha surpresa:  PARECIA UM PEDACINHO DE CÉU NA TERRA!
Foi acolhedor, surpreendente e um feliz encontro com um amigo de longa data!
A vida é uma caixinha de surpresas! Não me canso de repetir! Me senti em paz comigo mesma e bem em minha própria pele. Agora é só esperar o que o destino me reserva!
E no pôr do sol de Salinas, no mar, ouvindo o vento soprar, ou dentro de uma barraca de campping eu fui feliz!
Se ser feliz são momentos na vida de uma pessoa e se as vezes pasamos por momentos de tristeza, eu agradeço que tenhamos os opostos para sabermos a diferença!
Grata a Regina pelos carinhos quentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário