sexta-feira, 13 de maio de 2011

Belô, amor!

Outro lugar da minha alma! rsrs Acho que tenho pedacinhos de mim espalhados pelo mundo! Adoro chegar aqui e sentir o friozinho da Serra... "Ô TREM BÃO, SÔ!" Nunca esqueci a primeira vez que pisei em solo mineiro: tinha 16 aninhos e uma vontade enorme de reencontrar dois amigos queridos, Bruno e André que conheci criança ainda e dos quais sentia uma saudade enorme! Não foi que a lista telefônica ajudou? Achei eles! rsrs Eu e meu irmão Duda quase morremos de curiosidade e finalmente quando nos encontramos foi  aquela festa! Como até hoje ainda é! São 30 anos de amizade! Vixe! rsrs E ainda damos"um caldo!" rsrs
Belo Horizonte não nega o nome que tem! É linda mesmo!
Além disso vivem aqui minha família querida! Tios e primos que amo muito! E que a cada encontro, trocamos experiências, confidências e crescemos juntos!
Feliz de poder voltar! E mais feliz ainda de fazer parte, de uma certa forma, dessa paisagem bela no horizonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário