sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor de mãe...

Primeiro de tudo: é tão grande que dói! rsrs Segundo: é grande mesmo! rsr Terceiro: é enorme-mega-ultra-gigantesco!
Hoje é o aniversário da minha pequena grande Giulia! Amor da minha vida! Minha "filinha" que completa 13 anos, numa sexta- feira 13! Cabalístico, no minímo! Primeira vez que passamos o seu aniversário longe uma da outra. Confesso que a saudade "carcome!" Mas penso em compensar com os presente que levarei. Golpe baixo, eu sei, mas é pra amenizar a culpa...
Só sei dizer que sem ela meu mundo literalmente cai! Fica tudo meio sem graça... Vixe fica meio xôxo mesmo! rsrs
fica uma azul meio cinza...
E os dias custam a passar... sei que os filhos têm que ser criados para o mundo, mas é dificil seguir essa cartilha... a gente quer poder proteger o tempo todo, ficar perto, dar todo  oconforto, tudo que eles precisarem, mas muitas vezes, infelizmente não é possível!
Os filhos precisam aprender a caminhar com as suas próprias pernas!
E como é duro para uma mãe exercitar isso!
Bom, Hoje é o dia mais importante da minha vida! Hoje faz 13 anos que também nasceu uma mãe!
Meio desajeitada, desconfiada, feliz, emocionada, fragilizada, forte, desconcertada, mas acima de tudo uma aprendiz!
Filha querida, te peço perdão pelas ausências e as distâncias, mas elas as vezes são necessárias.
Mas lembre da "mami" brincando com você, falando besteira, agarradinha no cinema comendo balinhas e de como amo estar ao seu lado! Minha companheirinha! Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário