segunda-feira, 18 de junho de 2012

velha infancia

Meus queridos,
esses dias andando em SSA city, ouvi um som que ha muito nao ouvia... uma buzina bem afinada e sonora do que outrora fora para mim um motivo de alegria nas minhas tardes de menina:
a buzina do pipoqueiro Pipo! ( carinhosamente apelidado pelos moradores avidos de pipoca da mitica Rubem Berta).
Que alegria! Eu do outro lado da rua, gritei: "Pipo!" Tudo bom? ele respondeu: "Tudo e voce? ta morando mais aqui nao?" "Nao! To em Patamares!" aquele sorriso mutuo, e a minha cara de boba alegre por saber que ele esta bem e ainda trabalha com o carrinho dos meus sonhos! juntava todas as moedas pra esperar ele passar! passei meses me utilizando do porquinho para satisfazer a minha gulodice!
As pessoas olhavam curiosas pra gente e se espantavam com aquele dialogo no meio do nada! No meio da rua!
Fiquei pensando na simplicidade das coisas boas e puras. Lembrei de quando bastava somente a pipoca do Pipo pra eu ser plenamente feliz!
Ah, a nossa velha infancia... tempo que nao volta  mas que  insisto em trazer dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário