terça-feira, 25 de maio de 2010

Fazendo Arte!



Dizem que nao tem coisa mais gratificante do que o sorriso de uma criança! Dizem?
Eu tenho certeza! Sexta passada, tive a oportunidade de participar de uma feira que se chama West Fest, no Tradition Square (Port  Saint Lucie- Florida) maquiando as crianças!
No inicio, elas foram chegando timidas, meio desconfiadas, algumas ja decididas: "Eu quero um gatinho com bigodes!" " Eu quero uma borboleta violeta!" E assim fui passando uma tarde deliciosa fazendo o que eu mais gosto de fazer: Arte!
O dia estava lindo, tinha uma banda tocando blues, jazz, pop! Gente bonita, animada!
Minha garota propaganda (Giulia) estava pintada de gatinha, Felipe (seu primo) de tigre e por ai vai!
Via meus " bichinhos" rodando pela pracinha tao lindos e satisfeitos!
Quando terminava de pintar eu dizia assim: " Vamos ver se voce gostou." Mostrava o espelho e ouvia:
" I love it!" rsrsrs
Que coisa mais linda! teve uma que me deu um abraço! Outra que disse que a minha maquiagem ( por que eu tambem me maquiei!) estava estranha! rsrsr
Uma muito fofa, que quando eu disse: "Sabe que voce è muito bonita?" ela respondeu." Eu sei!" rsrsrs
Ah, teve um bravo garoto, (o unico) que me pediu pra maquiar um cachorro! E depois, gostou tanto que alem do pagamento, me deu uma gorgeta! rsrsr (a tip!)
FAZIA TEMPO QUE NAO ME SENTIA TAO FELIZ!

2 comentários:

  1. Maravilha estas suas 1as experiências. Hilário o seu 1o dia na faxina, será que a "colega" ainda vai lhe chamar? O mar quanta tranquilidade ele nos traz. E as maquiagens qta realização! Sucesso. Bjs. Sua dinda.

    ResponderExcluir
  2. I love make up aunt Kari!!! Did you hear this too????

    ResponderExcluir