sábado, 29 de maio de 2010

Sex and the City

Ontem me produzi toda pra assistir Sex and the City 2! Fiz as unhas, me maquiei bem bonita, vesti uma roupa nova, peguei minha pashimina rosa pink (presente da minha amiga Alice a Barreto) e fui encontrar as minhas queridas amigas! Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha!
Impressionante a quantidade de mulheres na sala 8 do Treasure Coast Mall! Todas excitadas com o inicio do filme, que nao começava nunca! tantos traillers depois, eis que New York city surge linda e brilhante!
A cena em que Carrie relembra quando conheceu as amigas é divertidissima! O figurino anos 80 das quatro é de cair o queixo de exageiro! rsrsrsr Alias, todo  o figurino é um escandalo! Algumas coisas lindas, outras nem tanto! Mas o glamour reina! Principalmente quando elas chegam em Abu Dhabi! Cada cena è uma troca de roupa! Os homens ficaram de fora, fizeram pontas, so o Mister Big apareceu mais!
E o casamento gay dos amigos de Carrie e Charlotte? Gay até a alma! Chiquerrimo!Com direito a show de Lisa Minnelli! Entre questoes de maternidade, competiçao no trabalho, menopausa,  monotonia no casamento, suspeita de traiçao, as amigas resolvem fugir pra respirar um pouco! E entao essas questoes se tornam mais fortes! Sao coisas que todas as mulheres passam e se identificam. Claro que o encanto esta por conta da cidade e do glam dessas mulheres. è como se pudessemos vislumbrar uma possibilidade de um  futuro e de repent nos vemos em um restaurante chique, com nossos Manolo's conversando descontraidamente com nossas melhores amigas enquanto saboreamos nossos Cosmopolitans!è um sonho que parece possivel e claro, adaptavel! Bom, vejamos: eu e minhas melhores amigas, no Sushi Deli, com nossos Arezzo's, saboreando nosso Martini com cereja! Viram? è possivel sim! Um pouco de glamour é fundamental na nossa vida!
Sempre digo isso! Por que no fim, os dramas sao iguais, e a sensaçao de pertencimento também.
Talvez seja esse o sucesso da serie. O sonho de uma mulher ecoa nos sonhos de todas as mulheres!
Elas comprovam isso em Abu Dhabi! Mulheres com veus, mulçumanas ou nao, estao em busca das mesmas coisas: liberdade de experessao, igualdade, amor, sexo, realizaçao profissional, respeito e acima de tudo, uma voz a ser ouvida!
A cançao do final me fez voltar no tempo, meu primeiro namorado, nossa primeira dança, rostos colados, coraçoes batendo forte, nada mais que isso e ja estava completamente apaixonada!
Assim eu pude ver suas cores verdadeiras! rsrsrs e acredito que a mensagem seja: nao deixar essas cores desbotarem! Num relacionamento amoroso, onde a tendencia com o tempo è ficar tudo preto e branco, temos que trabalhar pra buscar o frescor do começo, das cores brilhantes, da essencia!
é possivel sim! Sentir as borboletas no estomago! Sparkling! O brilho nos olhos! Com aquela pessoa que escolhemos pra ser nosso companheiro. Depois de anos e anos olhar um no olho do outro e ver que: "Your true collors are beautiful like a raimbow!"
Como cantava minha amiga Cindy Lauper! rsrsrs

4 comentários:

  1. Kari depois desta bela descrição desisto de assistir ao filme (rs). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir agora.
    Depois te digo "My feelings"!!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gata !!! Concordo, concordo, concordo... Saudades das nossas idas ao Sushi Deli e ao Cien Fuegos... Quantas margueritas fronzen, quantos sakes, quantos sushis, sashimis, risos, choros...
    Saudades muitas...
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Kari!!! eu não assisti ao filme, porque só tinha graça assisti-lo com vc... mas vamos ve-lo em DVD assim que vc retornar, tá? vou te esperar!

    ResponderExcluir