terça-feira, 25 de maio de 2010

Praia! Oba!


Que saudade do mar! Domingo foi o dia do praiao! A agua verdinha, o ceu azul, uma brisa suave e la vamos nòs! Junior armou uma tenda azul! rsrsr  Foi tudo de bom! Sombra e agua fresca!
A galera tava animadissima! Quando eu me joguei na agua, que sensaçao maravilhosa! Que saudade do mar!
Nao me canso de dizer! Eu AMO o mar! Tenho uma ligaçao ancestral com o mar! Faz parte de mim!
As marès, as ondas, a cor das aguas, o cheiro, tudo me é tao familiar!
Ter vivido longe do mar esses ultimos meses, foi tao dificil pra mim!
Foi como se tivesse faltando um pedaço!
E esse reencontro nao poderia ter vindo em melhor hora!
Me sinto purificada! De corpo e alma!
Ah, que bom rever meu velho Oceano Atlantico! rsrsrs

Um comentário:

  1. pois é, já eu não gosto
    Yemanjá não gosta de mim
    eu já ia dizer que sua ligação devia ser como Oceano Pacífico, depois lembrei que Miami fica do "nosso"\ lado...
    Oh MY GOD!!!!!

    ResponderExcluir