terça-feira, 18 de maio de 2010

O tempo e o vento...

Quando o vento sopra forte, tudo pode acontecer.
"Que os ventos te levem pra onde o seu coraçao bata mais forte!"
Na hora de partir, deixamos para tras, lembranças, e pessoas queridas. Deixamos tambem um pouquino de nòs. E levamos a esperança de um novo recomeço.
Recomeçar è sempre um momento de cara e coragem! Um momento onde novas portas se abrem.
E entao a gente respira fundo e vai!
Sempre è tempo de mudar! E acreditar numa  possibilidade real de concretizar novos projetos!
Ninguem pode parar o tempo. E existe o tempo de todas as coisas.
Existe o livre arbìtrio e dentro disso as escolhas que fazemos.
" Nòs somos as escolhas que fazemos"
E eu escolhi recomeçar! Num novo Paìs, de uma nova forma, com outro sentimento.
Purificada. Mesmo que tenha sido atravès da dor.
Mais viva e centrada e com tanta fè, que nem eu mesma imaginei que pudesse ter uma fè assim!
O que aprendi è que tudo passa. " Tudo sempre passarà".
O que fica sao as lembranças e o aprendizado, pra quem tem humildade para aprender.
O senhor de todas as coisas esta fazendo um bom trabalho comigo!
Aos poucos me sinto curar de tantas feridas, velhas e novas.
Mas sobretudo, me sinto viva e feliz de ter mais uma oportunidade!

Um comentário:

  1. Querida afilhada mandei um comentário mas n foi estou repetindo: qta garra, fé e esperança! O texto está lindo. Que tal começar a compilar para publicação? Volto a lhe desejar sucesso neste novo lar, neste novo país e que aí vc consiga algumas ralizações. De qualquer sorte qdo a hora do retorno (?) chegar estaremos lhe esperando com amor. Mande noticias. Saudades.Bjs.

    ResponderExcluir