quinta-feira, 4 de março de 2010

Best friends a Hollywood!



Gente, saiu na Elle Italia uma reportagem sobre melhores amigas em Hollywood. Curiosissima pra saber quem è a biluzinha mais amiga de quem, fui correndo ler e tchan tchan: Penelope, (a Cruz) amiga de Salma (a Hayek), Drew de Cameron, Jessica (a Lange) da Kathy (a Bates) e Natalie Portman de Kate Winslet. Vejam voces, a Penelope assiste filmes e come pipoca com a Salma enquanto falam da interpretaçao dos atores (devem meter o pau!) a Cameron e a Drew viajam e surfam juntas (Uau!) a Natalie e a Kate vao a livraria tomar um café, jogar conversa fora... Ah, e os melhores amigos delas sao: Jud Law e Leo DiCaprio (coisa chata!) a Jessica adora o sorriso franco da Kate e esta por sua vez diz que adora as piadas da Jessica e do Dustin (Hoffman!) Enfim! Eu por minha vez, adoro tomar Martini com cereja no Tokai com Alice (a Barreto) e um capuccino no Feito a Grao com Thais (a Alves), ir ao "praiao" com Deb (a Santiago) e com Paty( a Rammos), ao Shopping com a Regina e com a Juliana e bater papo com Lara (a Campello). Rssrsrsr como somos bobas! Elas sao mulheres normais, tem uma vida de mae, esposa, dona de casa, amiga e mulher como nòs e devem achar um absurdo esse negocio de Star! Nòs também temos o nosso glamour, ora essa! Tudo bem, talvez a nossa Louis Vuitton seja do marroquino da esquina, "but who cares?" Nosso cabelereiro nao seja a Maison du Coiffeur, nem nosso melhor amigo o Jud Law! Quem se importa?
(veja bem) rsrsrs E talvez (eu disse talvez) essas mulheres achem tao normal essa vida de "Red Carpet", por que afinal sò estao fazendo o seu trabalho! Que è simplesmente ser uma estrela de Hollywood, ora essa!
Bom, passada a minha curiosidade e entendendo um pouco mais sobre a vidas dessas atrizes, acredito mesmo que sao seres, digamos "especiais" nao por serem da Meca do cinema , mas por despertarem tanto interesse e admiraçao e por nos mostrar que sao tao humanas quantos nòs. Amigas: todas temos essa "Star Quality" dentro de nòs! Somos todas estrelas brilhantes! E diretoras do nosso proprio filme! rsrsrs

 P.S.  Por acaso mencionei que o Vladimir Brichta è meu amigo? rsrsrs


6 comentários:

  1. kkkkkkk... amiga, vc é TUDO!!! bjs carinhosos e saudosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Voce só se esqueceu que Jude(o Law)é meu melhor amigo!! rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk! è mesmo, amiga! como pude esquecer esse detalhe? kkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Vou mandar minha foto com ele pra voce postar aqui! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. E comigo não fazia nada de interessante? Bjs Cau

    ResponderExcluir