sexta-feira, 5 de março de 2010

Maninha!

Minha mana, amanha è seu aniversario. Tantas coisas pra dizer, mas somente uma vem em mente agora: seja feliz, custe o que custar! Mas de verdade, faça desse "presente" o seu futuro! Felicidade nao da em arvore, mas da para plantar bem dentro da gente! Siga as suas intuiçoes, nao d satisfaçoes e foque no que realmente deseja! Eu de ca, do outro lado do oceano, torço sempre por voce e agradeço a Deus esse nosso encontro.
Lembro da gente criando juntas as Leituras, Dominatrix, as historias de Duca e Roca, as loucas do Concurso rsrsr tantas emoçoes rsrsr Escrever sobre a nossa amizade seria desperdiçar palavras ao vento, por que nao existem palavras que possam descrever o sentimento... entao hoje, eu que sou uma menina terra  me deixo levar por voce, que é uma menina agua e transbordo todo o meu amor e minha amizade nesse singelo blog rsrsrs
Feliz Aniversario, manaaaaaaaaaaa!

Um comentário: