terça-feira, 9 de março de 2010

Como canta D.Ana...

Hoje de madrugada acordei de um sonho com essa  musica no meu pé de ouvido... Lembro que minha mae com sua linda voz, cantava sempre essa musica quando eu era pequena... E como quem canta seus males espanta... Vamos de Simone em:

Desesperar jamais


Aprendemos muito nesses anos

Afinal de contas não tem cabimento

Entregar o jogo no primeiro tempo



Nada de correr da raia

Nada de morrer na praia

Nada, nada, nada de esquecer



No balanço de perdas e danos

Já tivemos muitos desenganos

Já tivemos muito que chorar

Mas agora, acho que chegou a hora

De fazer valer o dito popular

Desesperar jamais

Cutucou por baixo o de cima cai

Desesperar jamais

Cutucou com jeito, não levanta mais
 

2 comentários:

  1. Ah Solarma quantas lembranças da adolescência. Sua mãe adorava cantar e tinha ótima voz. Foi colega de escola e cantou com algumas integrantes do quarteto em CY, não sei por que ela não investiu nesta carreira (rs). Sua tia Angela é outra de voz maravilhosa e faz suas apresentações quando em vez. Bjs. Tita

    ResponderExcluir
  2. Eh, mesmo Tita! Acho que era Cynara! rsrsrs
    A voz da mamy linda, linda! Acho que é por isso que eu adoro cantar! bjocas!

    ResponderExcluir