quarta-feira, 21 de abril de 2010

Daniel...


Meu amigo Daniel... meu querido, meu cumplice, meu irmao, meu amor! Quantas aventuras, quantos segredos compartilhados, quanta vontade de viver a vida com tudo que ela nos traz! Quantos anos, uns oito? rsrsr
Oito anos de amizade! Vivemos casamentos, separaçoes, dificeis percalços mas sempre dando força um ao outro, mesmo que as vezes tenhamos discordado, mesmo que distante e sem nos falar, mas em pensamento sempre unidos. Como o amor dos amigos que mesmo anos sem se ver, retomam a conversa da véspera!
Com toda a alegria e tambem com lagrimas, construimos o nosso caminho buscando a nossa essencia.
Da derrradeira vez que nos vimos, voce me disse: " Kaka, estou a procura de um coraçao!" lembra?
"Estou me sentindo livre pra amar de novo!" E agora acredito que conseguiu encontrar esse coraçao! Estou muito feliz por voce! E aproveito esse momento pra celebrar junto com voces o fruto desse encontro de coraçoes! FELICIDADES! Pra Julia que apesar de nao conhecer pessoalmente, ja sinto um carinho grande, pra minha querida Wandeca, Mari, Maira, Marina, Seu Lula rsrsrs e pra voce, meu querido!
E pra esse pequenino que esta por vir e que vai alegrar os nossos coraçoes!
A vida è uma caixinha de surpresas!

2 comentários:

  1. que amizade linda!eu tb desejo tudo de bom para vcs!saudades tio dani...da giu.

    ResponderExcluir
  2. que coisa delicosa é receber seu carinho atraves dessas palavras tão doces! Karina vocÊ é parte do que sou hoje! muito grato por toda sua atenção e amizade sincera, (acima de qualquer coisa)! Saudades de voce e da Giu!

    beijão

    ResponderExcluir