sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seu Zè

Seu Zé:
figura mitologica da Escola de Teatro da Ufba. Cheio de energia, chegava junto, era pau pra toda obra, sempre solicito com os professores, funcionarios e alunos. Sabia de tudo! rsrrs
Tudo mesmo!
Foi o funcionario homenageado na minha Formatura de 2003.2. Tenho o video onde todos os formandos correram pra abraça-lo e ele, tao pequenino que era, sumiu entre todos nòs...
Recebeu as flores com lagrimas nos olhos e a humildade que ja lhe era particular...
Sempre perguntava por Giu assim: "Cade a minha fa(n)?" rsrsr " Olhe, nao bata nela, nao... deixe de castigo, mas nao bata... deixa ela escolher o que quer ser da vida..." rsrs
 e eu dizia." Pode deixar seu Zé, ela vai escolher sim..."
" manda lembrança pra menina!"
Oh, meu querido voce deixarà saudades, viu?
Muitas mesmo...
Que Deus te guie pra um lugar de luz e descanso...
Fique em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário