sábado, 10 de abril de 2010

Minha amiga Cal

Queridas amigas, voces sabem que amo todas voces! Mas hoje escrevo sobre minha amiga Cal. Ela foi uma das primeiras amigas que fiz quando me mudei pra Rubem Berta ( mìtica rua da Pituba, cheia de "personagens" famosos! rsrsr). Quando a vi, ela era uma menininha com trancinhas no cabelo e muito curiosa e esperta! Brincavamos de eslastico: eu, ela, Alaneide e Nena (sua irmanzinha). Cal sempre quis saber das coisas... apesar de um pouco timida, sempre me escutava com atençao e emitia suas opinioes de "gente grande"! Passava  uma paz e uma tranquilidade... tem os olhos de ressaca da Capitu... grandes e obliquos.
Tanto que o apelido dela uma epoca era "soneca" e tambem"tranciola" por causa das trancinhas que fazia ainda grande! Sua mae a chama de " minha Cal" poxa tia, da pra dividir? tipo: "nossa Cal?" rsrsrs
Por que Clarissa è uma mulher que todas as amigas querem por perto: serena, alegre, conselheira e acolhedora... Hoje tem um pedacinho dela e de Marola (seu companheiro) e meu grande amigo que se chama Maria Clara, "clara como a luz da lua..." Brilhante como a luz do sol... minha fofucha... fruto de um lindo amor!
Claro que fiz coisas interessantes com voce, minha amiga querida! Deixe de ciumes bobo! rsrsrs
Eu te amo, viu?

Luara(sentadinha),Bia, Maria Clara, Marola, tia Clara e  Clarissa

2 comentários:

  1. Kari, Solarma que bom relembrarmos os amigos de infância, fazermos uma homenagem dizer que n esquecemos deles e que os amamos. Estou sentindo falta de email com noticias. Te amo. Dinda Loura.

    ResponderExcluir
  2. Também Te Amoooooooo! Que lindo o que escreveu de mim, deu lágrimas nos olhos, sabe que nossa amizade me faz muito FELIZ. Vc me fez relembrar tantas coisas, lembra que ia para sua casa gravar fita cassete para servir de trilha sonora para meu namoro. rsrsrsrsrs. Tá bom já deixei de ciúmes, depois dessa declaração, não seria eu a ficar com esse sentimento bobo. Mil beijos. Vou colocar mais fotos. Dia 27/03 ela fez 1 aninho.

    ResponderExcluir