quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha pequena Flor

Minha pequena Flor è pequena e grande ao mesmo tempo! Na verdade, ela è enorme! Ela brinca, ela canta, ela sobe no tecido, conta historias, salta de la, salta de ca, diz palavras dificeis, sorri alto e gostoso, me chama de "KariKari!" e de"Dindadinda"! Quando a peguei no colo pela primeira vez, era um trisco de gente, mas ja com olhos espertos para o mundo! Em seu batizado na Chapada Diamantina, experimentei uma sensaçao de comprometimento e amor profundo por esse ser a quem me foi confiado orientar e cuidar e zelar por sua caminhada espiritual. Me sinto privilegiada de ser sua madrinha e sou grata aos seus pais(Manjula e Xande) pela confiança e intereza de almas! Meus compadres queridos, foram voces que me deram esse presente lindo que è Florzinha! Eu, a madrinha do elemento Terra, sigo com minha promessa de cuidar e amar essa criança abençoada e  tao querida por todos nòs!
Minha pequena grande Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário