domingo, 21 de fevereiro de 2010

Camaleoa!

Eu e meus cabelos: uma historia de amor e odio! rsrsrs sabe aqueles dias em que voce acorda e fala pro espelho: " poxa, cabelo! Da uma forcinha hoje!" e comigo, a nao ser que estivesse de escova, nunca aconteceu de acordar e amar cada fio despenteado! rsrsrs Bom, tenho um album no orkut com todos os meus " cabelos" pra voces conferirem. Hoje acordei odiando o meus cabelos e resolvi dar uma de "parruchiere" , como se diz aqui na Italia, e cortei eu mesma minhas madeixas! rsrsrs enfim: Livre da "escovete" que vinha me roubando tempo e dinheiro! rsrsrs estou me sentindo otima, atè por que nao gastei um centavo pra ficar com o meu new look! rsrsr
" O meu cabelo nao nega, mulata!" rsrsrs

3 comentários:

  1. Me parece que não foi só um corte de cabelo.FOI UMA CENA ! Tem todo um simbolismo.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que tinha sido vc mesma a cortar as madeixas. Sua cara. Tbm posso dizer que vivo a mesma história. Meu cabelo já foi uma tortura, depois de grande que resolvi não me preocupar tanto. Bjs Cau

    ResponderExcluir