sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Outono

Outono


As folhas ja estao no chao. A luz ao entardecer è tao linda e lìmpida como um raio de sol. Mais suave, talvez. Inspira uma paz muito grande.

A beleza è mesmo redentora. Faz voce se sentir parte. O olhar recorta exatamente o que se deseja ver. O cèu, as àrvores, o sol, a rua, as pessoas...

E o vento? Este canta os acontecimentos do dia: a nèvoa ao amanhecer, o sol esquentando lentamente, o movimento das nuvens, o tramonto (o entardecer) enfim, a noite... silenciosa ou cheia de ruìdos... O tempo que pasa devagar e para alguns tao ràpido...

Para aqueles que esperam, certamente devagar, quase se arrastando...

Para os esperançosos, como um segundo no relògio...

Eu vou seguindo como quem espera uma grande surpresa ao cruzar uma esquina. Meus olhos de criança que descobre o mundo, as vezes me traem. Està tudo aì.

Bem na minha frente. Eu ja vi. Dejavu. Eu jà fui. E ainda sou!

Como me escreveu uma amiga querida: "està sendo ter sido!"

Pessoas do meu coraçao: sigamos em frente!

Com amor, Kari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário