sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Elle Italia!

Criaturas de Deus,


Voces sabem da minha paixao por moda e estetica, simplesmente depois de ter escrito algumas vezes para a Elle brasileira e nunca ter visto nada publicado, eis que escrevi uma historia para e Elle Italia:

Estava lendo uma reportagem sobre Giuliana Camerino, uma estilista da decada de 50, veneziana, que influenciou a moda e alguns estilistas conteporaneos, como John Galliano, Cristian Dior e atè Chanell! Descobri que ela tinha uma grife que se chamava Roberta Di Camerino, e que minha mae, quando viajou pela Europa, trouxe com ela o perfume Donna di Roberta Di Camerino. Um perfume maravilhoso que nunca esqueci! Brincava com as roupas da minha mae, e roubava gotinhas do perfume "carissimo" escondido! rsrsrs Isso eu nao contei, è claro! Mas fiquei tao feliz de ter descoberto isso, que escrevi essa historia para a revista, agradecendo por ter me feito recordar dessa parte da minha infancia.

Estou eu, inocentemente folheando a revista desse mes, quando de repente comecei a ler a minha historia publicada!

Em italiano que eu escrevi! kkkkkkkkkkkkk comemorei com Ri e mais tres amigas e com taças de vinho, claro!

" Minha historia saiu na Elle Italia!!!" kkkkkkkk

Agora, vou escrever para a Elle brasileira dizendo um dixote! rsrsrs Brincadeira!

Segue a foto da capa e o trecho com direito a resposta da editora de beleza!

Por que no fim quis saber se o tal perfume ainda existia, mas infelizmente, nao existe mais!

A editora ( Sabrina, minha amiga) me disse que agora, fica somente a lembrança.

Tinha que desabafar, nè gente?

Bjocas internacionais pra voces! kkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Valeu Kari, bem vinda ao mundo, o mundo dos blogueiros.
    Beijos, Lu e Bete

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Elle Italy! A senhora vai muito mais além de erudito ditos eros.
    bj e saudades .Carlos & Carlinhos Vila Nair

    ResponderExcluir
  3. Essas pequenas lembranças que guardamos da nossa infância, são presentes que colocamos nas "caixinhas" do coração e um dia elas se abrem pra fazer nossas vidas mais felizes!!!Tin! Tin!!!

    ResponderExcluir
  4. faça isso mesmo. dixote pra Elle no Brasil...Kari internacional! Te mete!!!!!! Bem vinda ao clube dos blogueiros.

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!! Estou adorando saber de suas conquistas. Bjs Cau

    ResponderExcluir